Iniciativas que agregam valor

Reportagem Revista Anamaco

Reportagem publicada na Revista ANAMACO, setembro, 2021

O trabalho de suporte para que o lojista alcance melhor desempenho nas vendas é um dos pontos fortes da ADERE, que desenvolve um amplo leque de ações, que vão de estratégias para organização do ponto de venda a iniciativas para que as equipes de vendas do varejo estejam sempre aptas a atender com alto nível de qualidade.

O gerente nacional de vendas (Comercial Varejo) da companhia, Jônatas Ramos Tardivo, conta que o trabalho é contínuo e os resultados, muito satisfatórios. “A ADERE realiza muitas ações para aumentar o giro dos produtos no ponto de venda, entre elas o envio de expositores, as modificações nas embalagens e o aumento da presença em campo, através da contratação de mais promotores, com foco nas principais lojas, realizando treinamentos e melhorando a exposição dos produtos”, explica.

Ele acrescenta, que as ações são alinhadas de acordo com o perfil de cada cliente. “Respeitamos a particularidade de cada canal e cliente, desenvolvendo ações específicas e que agregam valor a cada tipo de loja”, complementa Tardivo. De acordo com o fabricante, além dos novos displays e materiais de exposição para pontos de venda, as embalagens estão mais modernas, mais intuitivas e enfatizam os benefícios do produto. A ADERE incluiu QRCode nas embalagens, levando o consumidor para uma página com descrição do produto e vídeos.

Tudo isso, para levar conhecimento até o consumidor de forma direta, suporte que se tornou muito importante para o vendedor e para a loja, ajudando no sell out. “Estamos crescendo em positivação de clientes e em mix de produtos, o que evidencia que estamos no caminho certo”, finaliza Tardivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *